Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Tratamentos corporais no inverno: Antecipe-se para o verão

Corpo

Tratamentos corporais no inverno: Antecipe-se para o verão

Quando chegar o verão, todos querem estar sentindo-se bem com seu corpo e em boa forma para curtir as férias, praia e piscina, não é mesmo? Então, saiba que o inverno é o período ideal para iniciar os tratamentos corporais e alcançar seus objetivos para a estação mais quente do ano!

Além da prática de exercícios físicos e a alimentação balanceada, que são indispensáveis, é possível garantir ótimos resultados com protocolos contra flacidez corporal, gordura localizada, celulite, entre outros, especialmente se realizados com tempo hábil!

Para isso, existem muitas tecnologias médicas seguras e eficazes, como Radiofrequência Accent XL, Cooltech Full, ZWave Pro, Ultherapy, Bioestimuladores da colágeno, carboxiterapia e drenagem linfática que, quando bem indicadas, são um grande trunfo para recuperar aquele corpo de verão.

Que tal acelerar seus resultados? Saiba mais sobre nossos procedimentos abaixo:

Radiofrequência Accent XL

Indicado para combater a flacidez corporal e promover o remodelamento e rejuvenescimento do corpo, o procedimento tem como principal objetivo a tonificação da pele, seja qual for a região do corpo, sendo muito utilizado nos braços, coxas, face e pescoço, além de aumentar a firmeza da pele após cirurgias de lipoaspiração ou abdômen pós gestacional.

Cooltech Full

Gordura localizada? A Cooltech Full pode ser uma importante aliada para o seu tratamento! Hoje, esse método é considerado o mais recomendado para a eliminação de gordura localizada de modo não cirúrgico e sem agulhas, uma vez que promove a destruição das células de gordura através do resfriamento controlado.

ZWave Pro

A onda acústica (ou onda de choque) é uma tecnologia totalmente não invasiva e extremamente eficaz no combate à celulite. Atua compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição da celulite. Além disso, acelera e duplica a redução da gordura localizada após o tratamento com Cooltech Full.

Ultherapy

De modo seguro e rápido, o Ultherapy é capaz de promover um efeito lifting e cuidar de regiões afetadas pelo envelhecimento da pele em uma única sessão, atingindo as camadas estruturais mais profundas e tratando a flacidez da pele.

Bioestimuladores de colágeno

São substâncias injetadas sob a pele que atuam estimulando a produção de colágeno, produzindo melhora da flacidez, reposição de volume de uma forma gradual e harmônica e reestruturação da pele, promovendo um rejuvenescimento natural. Podem ser aplicados em várias áreas corporais como glúteos, coxas, braços, abdômen, além do pescoço, face e mãos.

Carboxiterapia

Tratamentos com carboxiterapia são ótimas soluções para eliminar as estrias. Quanto mais recentes forem, mais rápidos e melhores tendem a ser os resultados. 

Drenagem linfática

Para dar adeus à retenção, a escolha da drenagem linfática pode ser fundamental para o combate ao excesso de líquido no organismo. Com o procedimento, é possível promover a liberação dos linfonodos por meio do bombeamento suave manual em regiões específicas do corpo como axilas, pescoço, face, virilhas, pernas e calcanhares.

Acelere os resultados para o verão na Medspa!

Para alcançarmos os melhores resultados com segurança e eficácia é fundamental a avaliação médica criteriosa e definição do plano terapêutico individualizado.

Aproveite o inverno para descobrir nossas tecnologias em tratamentos corporais no nosso site, ou, se preferir, converse conosco e tire suas dúvidas para conquistar o seu objetivo.

Quer ficar por dentro de nossos conteúdos informativos nas mídias sociais? Siga-nos no Instagram e curta nossa página do Facebook.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.