Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Quiet Luxury

Dicas

Quiet Luxury

Após um período de excessos e extravagancias, surge uma nova forma de apreciar o luxo e cuidar da sua beleza de maneira minimalista, onde a sutileza e a qualidade são valorizadas. O Quiet Luxury redefine o conceito de luxo ao focar na excelência dos produtos, na sustentabilidade e na experiência pessoal.

Essa tendência valoriza a qualidade acima de tudo. A beleza está em escolher itens que tenham significado pessoal ou que se adequem ao nosso estilo de vida. É uma experiência única, onde cada produto ou tratamento é cuidadosamente selecionado para se alinhar com quem somos e com o que valorizamos.

No mundo estético, ela chega destacando a beleza minimalista e autêntica, valorizando a simplicidade. É uma abordagem que celebra a beleza natural, realçando nossas melhores características de forma suave e discreta.

O foco está na Naturalidade da aparência e menos volumização da face. Preenchimentos são bem vindos quando aplicados em locais estratégicos.

As terapias regenerativas e de estímulo do colágeno estão em alta. A combinação entre tecnologias e procedimentos injetáveis, como o ultrassom microfocado e os bioestimuladores é excelente para resultados naturais e elegantes.

Os lasers como o CO2 fracionado e a luz intensa pulsada são alternativas efetivas para o cuidado com a textura e a luminosidade da pele.

Além dos procedimentos médicos estéticos, cuidar da prevenção ao envelhecimento precoce da pele através do filtro solar e antioxidantes deve sempre estar nas prioridades no skincare diário.

Para o QUIET LUXURY, menos é mais...

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.