Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Rosto mais fino sem cirurgia: Conheça os benefícios do protocolo Slim Face

Face

Rosto mais fino sem cirurgia: Conheça os benefícios do protocolo Slim Face

Sentir-se confiante é um dos verdadeiros presentes que podemos oferecer à nossa autoestima.

Uma das queixas frequentes dos pacientes é o rosto com formato arredondado! Com a evolução dos tratamentos médicos estéticos, é  possível alcançar o efeito da face mais afinada e com menos bochechas sem necessidade de recorrer a cirurgia (conhecida como bichectomia).

O Slim Face é um protocolo para emagrecimento facial e afinamento das bochechas, especialmente para pacientes entre 30 e 45 anos. No entanto, também é indicado para pessoas mais jovens com o rosto em formato redondo que desejam definir o contorno facial de forma segura e eficaz.

É possível atingir esse efeito com a aplicação do Ultherapy, também conhecido como ultrassom microfocado, um procedimento médico não invasivo que estimula a produção de colágeno, produzindo efeito lifting. Eficaz no tratamento da flacidez do rosto, promove o afinamento da face e o efeito “V Shape”, além de elevar as bochechas e definir a mandíbula.

Como funciona o procedimento com Ultherapy

A tecnologia atua nas camadas mais profundas da pele produzindo um efeito de firmeza e compactação das células de gordura  ao invés de removê-las. Além disso, ela possibilita a visualização direta das estruturas da face durante o tratamento, permitindo a aplicação da energia do ultrassom exatamente no local desejado. Nada melhor do que contar com tecnologia médica de ponta a favor da sua beleza, não é mesmo?

Benefícios do protocolo Slim Face

- Rosto mais magro e definido;

- Melhora a flacidez da pele;

- Estimula a produção de colágeno.

Solução sem cirurgia para um rosto mais fino com Ultherapy

É importante também que você saiba:

- O procedimento é realizado no consultório médico, com pomada anestésica e não há nenhum tipo de restrição após o procedimento;

- A avaliação médica criteriosa para definir o plano terapêutico é fundamental para alinharmos as expectativas e garantir resultados seguros e eficazes.

Que tal conhecer nossas soluções e elevar sua autoestima? Saiba mais sobre a tecnologia Ultherapy em nosso site. Ou, se preferir, converse conosco e tire suas dúvidas através das nossas redes sociais, como Instagram e Facebook.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.