Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

O Cooltech é indicado para mim?

Corpo

O Cooltech é indicado para mim?

Você já se olhou no espelho e desejou se livrar de uma gordurinha indesejada? Saiba que não está sozinha(o), muitas pessoas possuem o mesmo sentimento. Lidar com as expectativas sobre o corpo e as insatisfações pode ser frustrante e cansativo, mas é possível revertê-las.

Neste caso, é importante manter uma rotina alimentar equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente, mas tudo bem se você recorrer ao auxílio estético para ajudar a resolver algo que incomode de maneira segura e rápida. Então, que tal conhecer uma tecnologia que pode ser um grande aliado na busca do corpo ideal para você?

O que é o Cooltech?

O Cooltech é um procedimento de criolipólise inovador que funciona através do congelamento das células de gordura, eliminando-as sem precisar de anestesias ou intervenção cirúrgica, um protocolo completamente não invasivo.

Desta forma, sua tecnologia funciona através da sucção e resfriamento local, que ocorre enquanto o paciente está confortavelmente deitado, com duração de 1 a 2 horas. Sua eficácia varia de acordo com a resposta biológica de cada paciente, podendo eliminar 20 a 25% de gordura com apenas uma sessão. Assim, é possível começar a observar o resultado após as 3 primeiras semanas e depois de 6 a 8 semanas é completamente visível.

Para quem o Cooltech é indicado?

Sua principal indicação é para pacientes que estão com dificuldade de eliminar a gordura localizada na região do abdômen, flancos e culotes, acelerando o remodelamento corporal, mas não para por aí. Por contar com 6 aplicadores diferentes, ele oferece a possibilidade de expandir as áreas tratadas para o quadril, coxa, costas, braço, sob as nádegas e papada. Ufa, ele é completo!

Associação versátil: Cooltech + ZWave Pro

Seja no tratamento de gordura localizada ou remodelamento corporal,  é possível trabalhar diferentes protocolos juntos ao Cooltech, elevando os seus resultados. Além de sua atuação solo, o Cooltech pode ser associado ao ZWave Pro, uma tecnologia de ondas acústicas que duplica a redução de gordura promovida pelo Cooltech, oferece mais firmeza à pele e ainda trata a celulite. Uma dupla e tanto!

Bom, agora que você conhece o Cooltech e as maravilhas que ele pode fazer, o que acha de potencializar a sua busca pela autoconfiança? Entre em contato conosco e agende sua avaliação, será um prazer poder contribuir positivamente com a sua jornada.

Quer ficar por dentro dos nossos conteúdos informativos nas mídias sociais? Siga-nos no Instagram e curta nossa página do Facebook.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.