Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

BODY ON TOP. Foco na gordura localizada, celulite e flacidez.

Corpo

BODY ON TOP. Foco na gordura localizada, celulite e flacidez.

BODY ON TOP! Foco na Gordura localizada, celulite e flacidez.

“Seu corpo é a sua morada. Nela, sentir-se bem é fundamental.”

Um dos principais motivos de insatisfação com o corpo é a gordura localizada. Ela é a mais resistente a regimes e exercícios físicos, além de ser um dos grandes fatores no desequilíbrio da autoestima.Suas causas vão muito além de uma alimentação ruim e, por vezes, trata-se de uma soma de fatores. O acúmulo de gordura pode ser causado pelo estresse, por um desequilíbrio hormonal, pela má postura, pelo sedentarismo e até pelo uso de roupas apertadas.

Alimentação balanceada, prática de exercícios físicos, boa postura, hidratação adequada e sem excesso de bebidas alcoólicas são hábitos fundamentais para quem quer estar saudável e em forma. Porém, se mesmo com todos estes cuidados aquela gordurinha teimar em não sair?

Conhecer os tratamentos e soluções não cirúrgicas efetivas que podem ajudar a alcançar a mudança desejada com o mínimo ou nenhum tempo de inatividade ou desconforto é fundamental!

Graças a três tecnologias (Cooltech Full, ZWave Pro e Accent XL) agora é possível reduzir gordura localizada e melhorar os contornos do corpo sem cirurgia, cicatrizes ou tempo de inatividade, especialmente para pacientes com peso corporal ideal ou próximo dele.

CoolTech Full é a tecnologia de última geração que utiliza o frio extremo para congelar e destruir as células de gordura. Associamos na mesma sessão o ZWave Pro, ondas de choque radiais, que potencializam e aceleram os resultados da perda de medidas e redução de gordura.  Podem ser utilizados para abdômen, quadris, coxas, costas, braços, sob as nádegas e papada.

CoolTech Z (união destas duas tecnologias inovadoras)é a grande novidade e seus resultados são realmente surpreendentes.

ZWave Pro é a tecnologia focada para destruir as células de gordura através de ondas acústicas radiais, melhorando inclusive o aspecto da celulite. Estudos recentes evidenciam que a associação das ondas de choque com a potente radiofrequência médica também maximiza o efeito da redução de medidas.

Accent XL é a radiofrequência médica que envolve a aplicação de calor controlado, agindo diretamente nas células de gordura. Este procedimento não só diminui a gordura, mas também estimula a produção de colágeno, o que ajuda tratar a flacidez cutânea corporal.

“Atualmente, há uma variedade de opções não cirúrgicas para o tratamento do contorno corporal. O bom senso estético e a experiência profissional para definir o protocolo individualizado de tratamento, com uso correto das tecnologias comprovadamente eficientes, seguras e em conjunto, são fundamentais para resultados satisfatórios.”Dra Fabiola KleinertDiretora técnica MEDSPA

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.