Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Benefícios da combinação de tratamentos

Face

Benefícios da combinação de tratamentos

Sabe quando o resultado de 1+1 é maior que 2?

Então, quando falamos de tratamento, a combinação inteligente e personalizada de técnicas tem o poder de potencializar os resultados.

Sim! Desde os tratamentos de skincare feitos em casa até os procedimentos realizados no consultório. Aqui listamos alguns exemplos de combos que a Dra. Fabíola Kleinert indica:

Vitamina C + Filtro solar: na rotina de skincare da manhã, essa dupla é fundamental! O filtro solar protege a pele dos danos causados pelos raios solares, como o envelhecimento precoce, as manchas e o câncer de pele. Já a Vitamina C é um poderoso antioxidante, que além de uniformizar o tom da pele, auxilia na prevenção do envelhecimento, pois combate o estresse oxidativo nas células, causado por fatores externos como a poluição e o sol;

Laser de CO2 + Drug Delivery: agem no rejuvenescimento da pele, melhora das rugas, cicatrizes, poros dilatados e manchas. O Laser de CO2 atua através do calor, fazendo microperfurações na pele, com o intuito de estimular a renovação celular e o estímulo de colágeno. O drug delivery consiste na aplicação de substâncias (que podem ser clareadores, regeneradoras, hidratantes) nas camadas mais profundas da pele, que nesta combinação ocorre pela ação dos micro perfurações causadas pelo laser, assim potencializando o efeito dos ativos;

Bioestimuladores + Ácido hialurônico: firmeza e reestruturação da face. Enquanto os bioestimuladores atuam na produção de colágeno, deixando a pele mais firme, o preenchimento com ácido hialurônico restaura pontualmente os volumes perdidos na face, como região das bochechas, olheiras e lábios;

Ultherapy + Bioestimuladores: firmeza e definição do contorno da face. Os bioestimuladores atuam na firmeza da pele, enquanto o ultherapy trata a flacidez da pele e dos músculos do rosto, melhorando a definição da face e o contorno da região da mandíbula e do pescoço.

Várias combinações são possíveis, dependendo do objetivo e das necessidades de cada um. Gostou da ideia de obter um resultado mais rápido e eficiente? Entre em contato conosco e agende sua avaliação. 

Que tal acompanhar conteúdos informativos nas mídias sociais para entender melhor sobre o assunto? Siga-nos no Instagram e curta nossa página do Facebook.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.