Diretora Técnica: Dra Fabíola Kleinert
CRM 27455

55 3025.6440

Rua Pinheiro Machado, 2380 sala 08
Santa Maria RS

Depilação à Laser



pelo_masc


O laser de diodo é um equipamento de última geração projetado para remover pelos indesejáveis de forma rápida e confiável, em qualquer região do corpo e todos os fototipos (tons da pele), das brancas às negras, para homens e mulheres. Aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration – EUA) como método de redução definitiva de pelos, sendo o laser mais seguro e eficaz.


A Clínica MedSpa utiliza o laser de diodo Light Sheer DUET, equipamento de última geração assistido à vácuo, com uma área de tratamento maior, proporcionando mais conforto e rapidez, com grande eficiência, quando comparado com outras opções de lasers. Cada sessão elimina 20 a 30% dos pêlos, em média. Os que não foram eliminados nascem novamente em aproximadamente um mês, tempo adequado para realizar nova sessão. Cada área da pele requer 4 a 6 sessões, mas o número total varia com as características da pele e do pelo do paciente.


 


Como Funcionapelo_fem


A luz do laser tem uma grande afinidade pelo pigmento contido na raiz do pelo, o que significa que para se ter um bom resultado, os pelos devem ser pretos ou castanhos. O equipamento produz um feixe de luz altamente concentrada, que é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos. Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento. O laser de diodo não deve ser aplicado e peles bronzeadas, com lesões ou feridas.


Indicações