Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Confiança total no Verão com Cooltech Z

Corpo

Confiança total no Verão com Cooltech Z

CoolTech Z é a grande novidade para o verão! Unindo duas tecnologias médicas inovadoras em um protocolo eficiente e seguro para o tratamento não cirúrgico da gordura localizada e o remodelamento corporal.

CoolTech Full é uma tecnologia européria, não invasiva, que utiliza o frio extremo para destruir as células adiposas. Já são mais de 1 milhão de tratamentos bem sucedidos mundialmente. Possui aplicadores anatômicos exclusivos que tornam possível tratar abdômen, quadris, coxas, costas, braços, sob as nádegas e papada. Este equipamento alia eficiência à comodidade, com o dobro da capacidade dos demais, permitindo que duas áreas sejam tratadas ao mesmo tempo. Quando esta tecnologia é aplicada de forma combinada ao ZWave Pro, podemos obter resultados ainda melhores.

ZWave Pro, tecnologia alemã de ondas de choque radiais de alta intensidade, além de dar firmeza à pele e tratar a celulite, acelera e duplica e redução da gordura localizada tratada com o Cooltech Full.

O sucesso da associação destas tecnologias e seus resultados clínicos foram comprovados em estudos internacionais com o grupo americano do Centro de Cosmiatria Médica chefiados pelo Dr.Jeffrey A. Hunt e do Centro de Dermatologia Estética espanhola do Dr. Pablo Naranjo.

Estas tecnologias estão aqui na Clínica MEDSPA! Um protocolo terapêutico que nos dá três grandes vantagens: perda de gordura mais rápida, redução de gordura mais eficaz e endurecimento da pele.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.