Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Conquiste uma pele mais macia com depilação a laser

Corpo

Conquiste uma pele mais macia com depilação a laser

Um dos maiores desconfortos na rotina dos cuidados corporais é com o crescimento dos pelos indesejados. Seja por conta da aparência, dor na depilação ou alergias provocadas em decorrência disso, ninguém merece se sentir insegura com algo que tem uma solução definitiva. Sim, é possível acabar de vez com os pelos e se sentir livre.

Com a depilação a laser você elimina os pelos pela raiz sem precisar passar por alergias causadas por cremes depilatórios, cera ou lâminas. Sua pele agradece! O segredo da depilação definitiva está no nosso Exclusivo Método MEDSPA, que inclui avaliação, prescrição e acompanhamento médico associado a tecnologia padrão ouro LightSheer Desire que possui um sistema de resfriamento (ChillTip) e um mecanismo de alta velocidade (HIT) que garantem uma remoção mais rápida e confortável tanto para áreas grandes quanto pequenas. Enquanto isso, o laser atua emitindo um feixe de luz que é absorvido pela melanina do pelo, enfraquecendo a raiz e inibindo seu crescimento.

Benefícios para a pele

Através dessa tecnologia a pele não sofre agressões como na cera ou cortes pela lâmina. Pelo contrário, fica mais lisa devido a eliminação dos folículos, aqueles pontinhos pretos que são o orifício de saída do pelo e inflamam quando depilamos de forma errada, causando a foliculite. A dor também não é uma pauta com o tratamento a laser porque o sistema de resfriamento age justamente para reduzir o desconforto que você possa sentir durante sua sessão. Embora as áreas mais sensíveis como a parte interna da virilha e barba possam ter um pouco mais de resistência, em geral, o procedimento é bem tolerado.

Além da pele mais macia e sem alergias, existe o custo-benefício financeiro, afinal é um investimento que você faz de uma vez ao invés de gastar todos os meses da sua vida com a cera, cremes e lâminas.

Além disso, ao abandonar os métodos obsoletos seu tempo também é otimizado porque cada sessão dura menos que uma hora e o intervalo entre elas garante o resultado final com maior segurança e eficácia. Agende sua avaliação e venha saber mais sobre as áreas e pacotes de depilação com o Método MEDSPA Laser.

Quer ficar por dentro dos nossos conteúdos informativos nas mídias sociais? Siga-nos no Instagram e curta nossa página do Facebook.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.